sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Agenda Cosmológica. Novembro 1/2016


Ola Planetas!!!! Novembro chega com o peso de finalizar e concluir ou resolver o que esteja em conflito, de dar um fim, tal é a natureza da cor Violeta solucionador dos meandros do elemento água -que se manifesta mais visivelmente nos sentimentos humanos-.
Podemos considerá-lo a palavra final.
É profundo, obscuro, tempestuoso tem o poder de um raio que comove e causa temor. É a própria morte e ainda o esforço da ressurreição. Como cor tem a supremacia entre todas leva o último e perfeito número 12, que é número de programas que constituem o Ser mais evoluído do Planeta que governa todos os outros Reinos ( Mineral Vegetal Animal). Estamos na semana da fase Nova da Lua pelo qual as questões estão sendo gestadas, muito bem aspectada de planetas, o destaque vai para Celeste ( criativo amoroso dedicado e belo) e Branco (puro imaculado gentil) que se aliam no fim de semana; no Domingo a Lua entra na fase crescente no fim do dia; então começara o "crescendum" que marcará o ritmo da semana que vem. Neste mesmo dia o brilho fulgurante do Dourado aliado ao magnético e atraente Preto são os destaques do dia, motivo pelo qual podemos nos preparar para algum evento repentino.
Bons Tempos!!! Boa Jornada Caminhantes!!!!  

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers