Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Agenda Cosmológica. Novembro 3/2016.


Olá Planetas!!! A terceira semana de Novembro está acontecendo o Sol transita pela casa do Violeta e a Lua entra cheia hoje às 10:53 à 22 graus de Touro, a casa do Verde.
É a última semana do Violeta e os assuntos que ele domina alcançam seu ponto máximo, ou se resolvem ou se extinguem.
A semana começa cheia de força e dissolventes à favor: Amarelo/Vermelho o que viabilizará as negociações enérgicas; podemos ter uma exacerbação e nalguns casos, violência.
Na quinta feira após o por do sol começam a desfilar águas negativadas, por este motivo os sentimentos ficam em guarda, na defensiva, podemos ter reviravoltas e revogar o que tinha sido estabelecido antes; já bem próximos da mudança de endereço do Sol, que será no dia 21/11 próxima segunda-feira para a casa do Vermelho, dois elementos de peso se indispõem: Preto e Verde, mais uma luta entre a Fé e o Poder, combate histórico, que parece não ver o fim. 
Agora para quem precisava de uma forcinha para se desvencilhar de uma antiga situação
envolvendo os sentimentos terá argumentos de sobra para executar suas ações já que quando se fala em elementos "contra" se refere à "confrontos" o que nalguns casos pode ser o jeito eficaz de se resolver uma questão. Contudo as águas seguem seu curso e driblam todos os obstáculos e assim de um jeito ou de outro elas conseguem seus objetivos. Com toda esta força transformadora pairando no Planeta não conseguimos ficar imunes e no fim algo também iremos transformar dentro de Nós.
Boa SEmana Planetas!!!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers