Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agenda Cosmológica. Novembro 4/2016. Vermelho


Olá Planetas!!! O Sol entra na casa do Vermelho e a Lua Minguante ocupa hoje a casa do Azul, a situação se complicou um pouco por conta de Verde ( fé) e Preto (poder) negativos que desvitalizam a ação energizante do Vermelho até o fim do mês.

O raio vermelho pleno de intensidade primordial, unigênita, voraz semeadora que impele à vida, que surge, brota, irrompe.
Este é o clima da renovação, sinta o, consuma-se com ele, entregue-se, deixe crepitar, uivar, a regra do verão é ceder lhe ao corpo livremente, soltar o cabelo, a voz, o tudo!
Assim você fortalecerá seu sangue, saúde o fogo, consuma alimentos vermelhos, privilegie as atividades e pense menos. Assim você permanecerá mais tempo com seu corpo unido à sua alma; e não se tornará decrépito. Exista, e logo pense. Saudações Flavita.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers