Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Agenda cosmológica. Novembro 2/2016.


Olá Planetas!!! Chega a 2 semana de Novembro e nos encontra com o Sol na casa o Violeta e a lua crescente na casa do Rosa. Contrastes.
A Tônica do Violeta é aprofundar e a do Rosa, descontrair. Podemos tomar com bom humor as desavenças e isto coloca as próprias num patamar onírico, como se estivéssemos nos assistindo de fora; um distanciamento salutar.
Os planetas se predispõem em alianças benéficas pelo qual os assuntos em andamento irão fluir.
Nesta segunda ainda se mantém a dupla Dourado+Preto isto nos empodera e nos coloca em destaque.
O Violeta regente do mês aparece quase todos os dias oras beneficiando uns ora outros, se pode dizer que seus influxos alcançam as 3 camadas ( egoicos/anárquicos/ de fé).
Nossos sentimentos querem se resolver por este motivo podem atirar para todos os lados, como a ordem cósmica é: resolver, o Violeta fará tudo seu possível para que isto suceda.
O Violeta remexe nas águas profundas deste modo coisas antigas vem à tona e se misturam no presente, antes da transformação todos os elementos se misturam e a visão é difusa, nesta semana da crescente todo isto tende a aumentar o tom.
O Violeta também nos fala das misérias humanas e tudo isto ganha também o palco principal.
Pode nos dar trabalho e pode não ser agradável mas se pode dizer que o plataforma planetária conspira à favor das resoluções.
Com esta grata perspectiva se inicia esta semana que pode ter seus resultados já na próxima cheia.
Boa Semana para Todos, Planetas!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers