segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica. Setembro final 2016.

olá Planetas!!!! últimos dias de Setembro o Sol transita a casa do Azul -que está apontado direto para a Terra- e a lua minguante na casa do Preto. Sol e Lua em signos anárquicos libertam o Ser e lhe fornecem novas perspectivas, em muitas culturas o ano novo começou.
As forças se dispõem de modo positivo e hoje segunda feira nos encontramos com Dourado (brilho) Verde ( acreditar) Preto (empoderar) Violeta (concluir) e Rosa (prazer).
O que mais um Ser Humano poderia querer?
Hoje Temos Tudo!
Por que esse Tudo não nos é suficiente?
Perguntas Questionadoras levam em si Respostas Enriquecidas. É a magia do Azul! que tudo quer saber, e nesse querer tão poderoso se realiza a alquimia do Verbo, e a transformação é forçada à Ser.
Com a Lua na fase minguante nossos interesses imediatos se dirigem ao plano interior, ao íntimo e assim podemos obter bons diagnósticos da nossa saúde física.
O Sol na casa do Azul reforça o fato deste estar focado na Terra, então no efeito "bilhar", o Sol está focando a Terra sem interferências, e assim lhe confere um destaque maior, no plano do Sistema Solar. Dito de outro modo, todos na galáxia estão olhando para nós, é provável que alguns tentem "disfarçar" ou "pintar de bonzinhos".
Uma semana ótima para os saberes que obterão resultados em todas as áreas acima mencionadas.


A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers