Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

As 4 Estações: Primavera. #novaciencia #linguagem das cores

flores de STL pelos fotógrafos locais
compiladas por Paulo Sampaio

Toda estação tem suas flores e na primavera tem mais! É a impressão que se tem quando se caminha pelo campo, O Sol transita a casa do Azul que é um governante anárquico e do Ar, se identifica com o conhecimento pela sua capacidade de abstração, de elaboração hipotética tão brilhante que chega muito próximo de uma iluminação; este Azul do Ar procura respostas,e deste modo domina as mentes do planeta, a melhor resposta tem aceitação imediata e neste ambiente se pode vender qualquer coisa; heis que a ascensão dos anárquicos que começou com o Sol na casa do Preto (julho-agosto) está na sua cúspide que é a casa do Azul racional lógico dono das razões aceitas e dominantes da sociedade.
E de volta à Natureza, este magnífico livro da Terra, as cores das pétalas das flores privilegiam uma ou outra em cada estação, aqui tem muitas em destaque e isto que a faz exuberante como que neste período a ordem Celeste é "se permitir" todos e todas se permitem e ai florescem e estas energias ficam em destaque, não necessariamente nossa vontade, e sim o plano de fundo ou palco para que aquelas atividades energizadas possam se manifestar.
Esta é a tônica do Ar que nos reduz à igualdade na nossa dependência da respiração, já que sem respirar nem reis nem refugiados ficam.
Cada começo é uma base, então o começo é ótimo no sentido de que o que está em destaque no Céu,apoia ao que está primando na Terra. Efeito Primavera onde ambas forças estão em destaque e formam assim uma enorme balança entre o Céu e a Terra.
Boa Primavera Planetas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate