Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica. Setembro 3/2016


olá Planetas!!! a semana da Lua crescente começou e o tom inicia uma curva ascendente, o Sol atravessa a casa da lucidez, do Amarelo, que além de dissolvente e solucionador de problemas do elemento terra, é também manipulador do elemento ar, a palavra manipula o raciocínio!
Haja Amarelo nesta semana super conturbada já que os moderadores do elemento terra (Prata/Vermelho) se encontram negativados pelo que, ação e planejamento se desentendem.
Rosa e Dourado também não acompanham o bloco, sem virtudes, sem prazer.
As cores negativas representam um desafio nas suas áreas de atuação, o indicado nestes casos é não iniciar ações que precisem do apoio destas envolvidas; dentro do Ser há uma baixa tensão -pouca força- por conta do Vermelho, o humor também se vê afetado por conta do Rosa, contra-tempos e des-tempos, por conta do Prata, e finalmente com o Dourado contra aparecem as desvirtudes.
E finalmente, é uma situação muito boa para fazer cair algumas máscaras, pelo qual podemos ver que estes ingredientes maléficos são benéficos quando usados para virar um Jogo;
vamos virar este Jogo! Se possível fosse, se possível, se

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers