Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Planetas: A espetacular entrada do rosa!



Olá Planetas!!! terça feira hoje, dia celeste o sol muda para a casa do rosa e a lua também, e registramos a lua nova às 9:15 desta manhã.
A Energia Rosa propulsora da distensão usando como arma a risada a máscara a diversão sem medos, o ápice do fruto, a saturação dos sentidos, o prazer , as representações, o teatro como medicina social, o "afastamento de si".
Na frequência do grupo dos egoicos, o rosa veem para elevar as aspirações do marrom e sublimá-lo, provar que nada é tão sério assim, e a pantomima, o homem que se reflete no espelho do palco e acha sua própria estupidez e se redime se transforma apodrece aquilo que já elevou e promove assim o nascimento do novo.
Esta energia gostosa guia os aquarianos, move os escorpioninos, é o sentimento do taurino e a percepção do leonino.
Gêmeos está sentado nela, Sagitário a tem na garganta, Virgem na mão direita e peixes no pé direito.
Capricórnio a tem na mão esquerda, Câncer n pé esquerdo, Libra nas costas e Áries na vescícula.
Onde for que ela este promove as festas a diversão os jogos
e tudo aquilo que sabiamente nos distancie da realidade.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers