Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Agenda Cosmológica. Janeiro/3 2015.



Olá Planetas!!! iniciamos a terceira semana de janeiro com o sol na casa do marrom, a lua minguará nesta madrugada, quase próximo ao amanhecer de terça, na casa do azul.
As energias se mantém numa base de preto e branco negativos e celeste e amarelo positivos que esta refrescando a situação, já que os positivos são os manipuladores do elemento ar, digamos que neutraliza a negatividade do branco e reforça o azul que é o foco do marrom. A Terra toda esta passando por um processo azul, agora Todos Sabem Tudo. É um tanto à mais do que livre arbítrio.
As forças da lua minguante nos convidam a trabalhar no interior a construir para dentro, Trabalhar sobre si mesmo e avançar nos estudos está favorecido! Boa semana a todos da tribo da cosmologia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate