Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Mis 4 Juanas.

La primera Juana de mi vida, antes de conhecer a Juan* e tudo isso...; fue Azurduy, flor del Alto Peru, no hay otro capitán mas valiente que tu!!! Suena el tambor... más allá de Jujuy ... que la revolucion viene oliendo a jazmin; tenho cantado estes versos desde os 8 anos de idade e sempre fiquei encantada con la imagen de Juana en su caballo, inspirando a las mujeres a pelear contra el español, la amé a primera vista, yo fui su caballo su pelo y su canto;
la segunda e arrepiante Juana, de Arcos parlais en français, une langue que je cognée, um feu que jái prouvée, um dejà-vû; la terceira Juana se me apresentou no curso de História en la Universidad de Buenos Aires, y es la "loca" directamente de la corte de Sevilla & Aragão; la legítima quinta linha do hexagrama 36, teatral e emblemática exageradamente espanhola; e esta 5 surge da fogueira da Montanha, do fogo azul das bruxas, como reconhecimento de mim mesma e também como homenagem a Juan, e é 5 sou eu, é mais que flávia que é quase um adjetivo romano do tipo "paulista" ou "carioca", por isso me representa melhor nos tempos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate