Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Agenda Cosmológica: Janeiro/2 2015.


Olá Planetas!!! a segunda semana de janeiro, hoje quarta feira um dia dourado, o sol na casa do marrom, a lua cheia na casa do preto. Precisões. Assuntos pontuais.
Devo frisar aqui, que os calendários como boa parte de todo o resto, estão sob o manto de uma manipulação energética que data desde a mudança do calendário feita pelo Papa Gregório IV..
Aqui, manipularam os dias da semana, para confundir a "plebe" e limitar o "acesso à senha celeste" para assim só uma elite espiritual saberia com quem falar e quando. seguindo este plano*, decretou-se o fim do ano no fim do ano comercial para poder (acertar as contas) e assim, privar da colheita, da conclusão; bom e se nós não colhermos, outro colherá. Quero dizer que estamos no período das conclusões do ano verde, que só finda com o fim do verão.
As energias continuam na tensão de preto e branco negativos que é bastante molesto, já que nos deixa um tanto empatados, pareceria que não desenrola de lá nem de cá; precisaremos de muita paciência e de inspirar-nos na água para mover-nos, contornando, sendo flexíveis, procurando as frestas para continuar. Porém o preto que é um dos manipuladores da água está negativo pelo qual a matéria pode se ausentar ou não ser suficiente. O elemento terra é o que tem mais possibilidades e este mês marrom esta generoso e exuberante! Aproveitemos da Natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate