Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Planetas: Templar o Espírito*

olá planetas!!! hoje terça feira, dia celeste o sol na casa do rosa e a lua celeste também! Destaque para os egoicos e só para contrariar hoje começamos o dia com todos os egoicos contra, e, bom dia de respirar fundo antes de respirar mesmo! Enxergo com um desafio elevado a enésima potência! Pela manhã: violeta e celeste dourado e rosa negativos! O que nos deixa com os indicadores principais e  ainda o dissolvente violeta mau aspectados; porém no nosso mundo dualista, uma das partes; será beneficiada, a oposição?
Lembrei do Tim Maia, "nesse mundo uns nascem para sofrer enquanto o outro ri".
E se for somente nas agruras que se templa um espírito, gente, hemos de passar por este dia com um bem templado espírito, na melhor da melhor das hipóteses!!
Depois do por do sol melhora bem se distendem as tensões e haverá lugar para descobrir as belezas da noite e depois da meia noite violeta e dourado positivo nos abrem portas largas para passarmos com folga para um mundo maravilhoso que também existe*
Erich Sattelmayer*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate