sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Agenda Cosmológica: e os finalmente do ano rosa.



                                                    clique na tela para aumentar

olá planetas!!!! março vem ai, estamos no mês prata, últimos dias deste ano rosa; e não podemos dizer que apresenta muitas melhoras; a questão de base, de verde+branco negativos se alastra até o fim do ano ( 20/3/14) quando o sol retorna à sua casa (áries); e configura o equinócio de outono; neste momento então será o ano novo de fato, onde findará o domínio do rosa e reinará o poder do verde.
Até lá poucas variações, a única vantagem que consigo vislumbrar, é que se trata de um mês de água onde água é o único elemento que não se encontra comprometido. Já que o verde negativo inutiliza o elemento terra; o branco descarta o ar;e ambos deixam o fogo descontrolado, o que nos resta a não ser água? Bom é uma grande fatia! Então reinado absoluto do prata anárquico garantem o bom combate nalguns setores, porém água e fogo são os ativos, e o fogo está fora de cogitação pelo qual muitos assuntos não encontrarão base material para se desenvolverem, e o prata pode jogar uma cortina de fumaça e ocultar algumas jogadas. Quem puder planificar o imprevisto estará seguro dos descontroles do fogo*
Acrescento a seguir as palavras de Vera Fernandes a produtora da agenda:
"Durante todo o mes de Março e Abril também temos Verde e Branco em  briga. Com isso o Fogo está fora de controle. Acredito que teremos eventos mundiais relacionados com Guerras por Fé e catástrofes naturais - Ar, Terra e Fogo = vulcões, terremotos, incêndios, tufões.
Quanto a nós a sugestão é entrar na fluidez da Água, com desapego; ou seja, ir como a Água, sem fixar metas - a água SEMPRE  CHEGA AO SEU DESTINO , embora num tempo diferente do que pretende o terráqueo controlador / que não controla nada

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers