Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Planetas: a bandeira do Ego*

olá planetas!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do rosa e a lua crescente na casa do celeste, passará para a casa preta às: 16:36; até lá estaremos sob domínio do grupo egoico. As energias denominadas egoicas, onde se inclui o marrom ou frequência do planeta Terra são, justamente as mais próximas à Terra, no sentido literal mas fundamentalmente ideológico, são os "fazedores" os que tomam à frente das ações eles agem ou sob comando dos anárquicos ou sob o domínio espiritual do grupo de fé. O marrom organiza, o dourado executa,  o celeste faz com gosto! tudo aquilo que o rosa estabelece como prazer*
No fim da tarde a lua muda de casa, e ao ingressar na casa do preto já configura a lua cheia motivo pelo qual todas as ações são impelidas ao apogeu.
Os planetas começam contra hoje vermelho e violeta deixarão o andar lento e o espírito irritadiço.
Após o meio dia o violeta permanece contra e não solucionaremos as questões sentimentais e podem se acentuar os sintomas das doenças físicas e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate