sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Planetas: haja resistência!!!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do rosa e a lua cresce na casa do verde com o verde negativo o que não refresca até às 16:50 horário em que a lua muda de endereço vai para o branco e ai poderemos ter um respiro.
Situação não doadora que pode ser contra-restada com um certo distanciamento da situação e ainda com saber rir de si mesmo. O respiro por conta do branco da lua, que estabelecerá um clima de ar que virá para dar uma renovada na situação energética.
Preto verde e violeta formam uma base negativa durante todo o expediente, após o por de sol, se somará o amarelo e teremos discordâncias no verbo, e após a meia noite, é o prata que se soma e ai perdemos o domínio do tempo e todas as ações ficam visíveis.
No final de semana teremos folga no domingo quando todo o negativo desaparece e enfim poderemos relaxar um pouco a guarda!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers