terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Planetas: ao encontro do modo particular*

olá planetas!! hoje terça feira dia celeste o sol transita a casa do rosa e a lua nova na casa dourada; o clima egoico domina o espectro absolutamente. Tempo de fazer, de fazermos juntos, do grupo; o rosa fiel ao dourado incentiva o Ser a procurar sua identidade nas ações a encontrar o modo próprio de agir sabendo que seu lugar esta garantido. O verão é produtivo e instintivamente nos atarefamos e nos gastamos e o clima nos impele à ação.
Os planetas ainda não nos sorriem já nos encontramos sob um domínio nada auspicioso de verde e
preto negativos, que já vai chegando ao seu fim, e por este motivo se encontra sob controle. Porém como é sempre aconselhado um bom começo, esta situação pode estar adiando alguns começos.
Tesouros subterrâneos de STL*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers