Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Posições Cosmológicas

olá planetas! segunda feira hoje, dia amarelo, sol rosa e a lua entrará na casa branca às 11:04; deixamos para trás, o peso da terra, a carga das responsabilidades para uma energia totalmente diferente como o rosa, em termos brasileiros, temos o carnaval, quando podemos brincar de ser o que não somos; e que, de alguma maneira lógica, tem tudo a ver e nada poderia explicar melhor do que se trata. Rosa: fantasia voo diversão máscaras representação música!!!! è o dissolvente do elemento ar e um dos manipuladores d'água, mediador dos conflitos entre prata e dourado ( a suprema dissolução e a suprema afirmação do ego), se ri de si memso, inventa conta mente cria personagens; seu ponto máximo é a festa, precisa do grupo. Esta é a tónica desta energia que nos acompanhará nas próximas semanas.
A lua em gemeos lhe confere um tom "meio carola", já que o branco pertence ao ministério da pureza, da tradição, do feito históricamente dessa maneira, o branco por impecabilidade as vezes cai nos mesmos erros, por não querer se sujar, muitas outras fica bem encima do muro; mais é uma primeira impressão que logo passará.
Este sol em rosa se ve reforçado pela posição do seu planeta regente que se mantém em boas relãções com o preto e desta maneira àgua inteira se dispõe favorávelmente. Hoje encontramos algumas variantes, no campo de terra, um aspecto negativo entre violeta e prata neutralizam àgua; e o dourado aparece positivo junto ao rosa+preto, é uma abertura para nos mostrar, porém podemos mostrar nossas ideias e não nossos sentimentos que serão contraditórios. No campo de água, violeta e amarelo se somam aos positivos, com isto temos as ferramentas necessárias para compreeender e ensinar o que sabemos, no campo do ar, entra mais um elemento à favor, o branco, então assim, as lembranças e recordações podem operar para fortalecer o que já estava super forte. Muito estimulante este começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate