Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Planetas hoje*

olá planetas! Logo mais às 6:38 pelo horário brasileiro de verão, começa a segunda feira dia amarelo, sol rosa e lua cheia na casa preta, entrará na casa amarela às 20:25.  Na cosmologia - e aqui estabelece sua primeira e radical diferença- o dia não começa no meio da noite!! o dia começa quando nasce o sol e termina quando nasce o sol novamente, de alvor em alvor, é a contagem lógica, cosmo-lógica. Um dia anárquico com o sol egoico e a lua anárquica, o elemento anárquico está dominante hoje assim teremos um dia de planejamento e comando.
Os manipuladores d'água continuam em boa relação  nos campos de fogo  (do nascer do sol ao meiodia) e de água ( do por do sol à meianoite); nos seus intervalos, o campo de terra ( de meiodia ao por do sol) encontramos violeta e vermelho negativos; uma configuração agressiva onde estamos expostos a acidentes com cortes; e no campo de ar ( da meianote ao nascer do sol) violeta e prata negativos, onde o tempo e a nossa proteção estão comprometidos; por ser um campo onde a prudencia aconselha a descansar o corpo, quem seguir esta regra não deverá enfrentar os revesses deste aspecto.
Esta situação de rosa+preto= água inteira positiva; que estamos analisando desde dezembro de 2012, pode mostrar seu lado escuro à qualquer momento, pela saturação, o prazer elevado a sua máxima potência causa o apodrecimento (o ponto máximo da maduração) e isto pode ter consequencias nefastas!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers