Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Planetas & a linguagem cosmológica

olá planetas! hoje sábado dia rosa, o sol no campo marrom entrará na casa rosa´`as 21:40; e a lua crescente na casa verde. A configuração que vem dominando o mes se mantém firme e hoje, e sem nada para se lhe opôr extenderá seus benefícios aos 4 campo do dia.
A variante é esta lua verde! O verde como espiritual da Terra é também um dos manipuladores do fogo, além de ser a energia guia dos taurinos; é a cor que tem mais facetas e amplitude do que poderiamos pensar à simples vista.
O verde tem 7 casas, ou 7 planos de ação; ou 7 realidades onde ele opera; a 1 casa do verde é a casa imediata, nossa casa, nossa realidade intima onde nos paseamos de chinelo e camisola; nesta casa o verde se relaciona com o alimento físico - a comida-; a 2 casa é a do trabalho onde o verde aciona estimulando àquilo que nos inspira para trabalhar; a 3 casa é a da magia onde o verde conjura ou aplica uma intenção em tudo o que faz para resolver uma questão; a 4 casa é a da ausencia do verde, da situação limite, da boa morte é quando estamos entregues numa situação finalizadora onde o alimento -verde- não é físico -comida- e sim a própria consciencia do fim que nos nutre; a 5 casa é a da cura, da lua, da espera onde o verde se apresenta na forma de remédios ervas flores elementos naturais, e segue o ritmo da lua nova crescente cheia minguante; a 6 casa é a do jejum e dos alucinógenos; na 6 casa já não pretendemos alimentos para o corpo e sim para o espírito pois estamos nos preparando para um encontro com o absoluto; alí o alimento é àusencia programada dele -jejum- e ainda os alucinógenso, ayahuasca cogumelos e demais plantas que conduzem ao transe espiritual. ainda a dança é um alimento desta casa; e por fim na casa 7 a única coisa que nos alimenta é a proximidade do encontro com aquilo que consideramos divino.
Boa lua verde para todos!!!!
 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers