Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

6 Rosa Egoico e Dissolvente do Ar.

A cor rosa, simboliza e provoca sentimentos de criança, leves e intensos, firmes e sutis, prazerosos, espontáneos, que causam o riso àlegria a vontade de pular no vazio de paraglaider, de assadelta, de pipa ou com a imaginação.
Junto com azul e branco compõe o elemento ar e é o seu dissolvente, levando à saturação do prazer e obter assim a catarse, o orgasmo, a gargalhada. Consegue dissolver as tensões entre o prata e o dourado - a oscilação d'àlma entre a suprema afirmação-dissolução do ego-. Se ri de si mesmo e conservando o bom humor conserva à saúde.
Seu lugar no cérebro divide o lado público do lado íntimo. no setor que ocupam as energias do inconsciente.( A base do crâneo, veja na postagem mapa cosmológico).
Dependendo do cháckra que o rosa ocupa e a sua conexão ( se é rosa do preto, do branco, do amarelo) nos mostrará em qual área essa pessoa obtém o seu prazer e de qual modo; ex: o rosa do pisciano está no pe direito que ocupa o vácuo azul, então o primeiro passo deste signo é o prazer de conhecer.
Pertence à categoria dos egoicos junto com o marrom o celeste e o dourado, e sua caraterística principal é o fazer, são os que põem a mão na massa, os que executam a ordem dos anárquicos.
È a cor que guia os aquarianos, é a kundalini de gêmeos e o mundo dos sonhos do libriano;
ocupa o centro dos escorpioninos o pé direto de peixes e o esquerdo de câncer;
está na percepção dos leoninos, na garganta dos sagitarianos e na vescícula dos arianos;
é o sentimento de touro, a mão direita de virgem e a esquerda de capricórnio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate