Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Planetas os corpos que refletem a luz.

olá planetas! terça feira daquí à pouco, dia celeste com o sol na casa rosa e a lua cheia na casa amarela.  Hoje 2 egoicos e 1 anârquico num dia de água, o fazer é o destaque.
Hoje o dia abre no empate: rosa e preto positivos, violeta e verde negativos, nos campos de terra e água a fórmula rosa+preto= água inteira positiva se repete e na madrugada, no campo de ar, o verde se apresenta negativo e àgua neutra.
Pela manhã devemos nos cuidar nas movimentações domésticas e prestar muita atenção pois estão desprotegidas as mudanças e transportes; com o verde contra podemos ter problémas com os alimentos, e ainda podemos camabalear na fé em nossos sonhos!
O foco sentimental pode já estar pesando a essa altura, esta evidencia d'água pode ter seus revertérios. Àgua é o único dos elementos que gira em sentido contrário às agulhas do relógio que nos obriga a repensar a cada instante pois ela é sorpressiva e muda de direção; o bom de um, pode ser a bomba do outro. Quando a situação é placenteira a tendencia é relaxar, não se perca e como se diz: durma com um olho aberto*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate