Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vênus e sua pedra preciosa, o Diamante.

Na mitologia hindú, Vênus, preceptor dos antideuses, desenvolve poderes para protegerlos dos deuses, dentre eles, o poder de ressucitar os mortos em combate, governa as qualidades refinadas: o romance, a beleza, a sensualidade, o amor, o casamento, o prazer sexual, a comodidade, o luxo, as jóias, a riqueza, a prosperidade, a arte, a música, a dança, o teatro, os atores, os poetas, os músicos, a primavera, a chuva, as criaturas aquáticas. No organismo ele rege o sistema reprodutor, os olhos, a garganta, o queixo, a face, os rins.
A pedra de Vênus é o Diamante, composto de carbono puro, possui a mais compacta formação de átomos de carbono encontrada na natureza. Ele ocorre como cristais isométricos ou massas cristalinas, não apenas incolores mas também com matizes vermelho-claros, marrons, negros, amarelos e azuis. Existem 8 tipos classificados pelas suas cores e 3 gêneros. E 4 tipos classificados pelos seus efeitos sutis.
1-Brahmin: reluzente incolor porém com um matiz azulado: desenvolve e refina o poder mental, a pureza de ações e pensamentos, estimula a espiritualidade  é mais adequado as pessoas intelectuais ou de inclinação espirirtual.
2- Kshatriya: branco transparente que emite uma luz vermelha brilhantes, possui uma mistura delicada de amarelo e branco. Ele transmite inspiração e coragem. È o mais adequado aos governantes, tornando-os segundo consta, invencíveis.
3- Vaishya: branco-amarelado transparente, suave encantador amarelo-limão, é o mais adequado aos comerciantes fortalecendo a fala e o raciocínio rápido.
4- Shudra: branco com brilho escuro ou preto, ou ainda de aparencia enfumaçada, mais adequado aos servidores, gerando espírito de serviço.
Na tradição indiana as pedras e os anéis são preparados de forma mágica  (planificada de acordo com certas posições planetárias) se utilizam mantras e ingredientes especiais na preparação num demorado processo.
Os anéis de diamante preparados assim são indicados para:
Eliminar todos os aspectos maléficos de um Vênus tenso, trazendo riqueza, saúde, prosperidade, elimina o medo de espíritos, cura doenças, torna a pessoa invencível, suprime a inimizade, a salva de choques elétricos, insetos, animais venenosos e da morte acidental.
As pedras preciosas fazem jús ao seu adjetivo, é o que há de mais precioso nisto, é que se trata de pedras, efetivamente, e assim estas magníficas propriedades são transmitidas a todos os minerais que levam a mesma composição química ou uma outra composição que aínda desconhecemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate