Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Magia é a sabedoria, o emprego consciente das forças espirituais,

para a obtenção de fenómenos visíveis ou tangíveis, reais ou ilusórios; é o uso bem-feitor do poder da vontade, do amor e da imaginação; é a força mais poderosa do espírito humano.
A divisão dos  elementos para fins de investigação dos corpos animais vegetais e minerais é feita em: fogo terra água e ar, como assim já fizeram os antigos, estes elementos se acham presentes em todos os corpos, organizados ou não, e separáveis uns dos outros. O quinto elemento ou quinta essencia, infinitesimalmente, por vezes menor que os corpos que afeta, assim como uma só gota de bilis transtorna a massa de um corpo humano, é o elemento mais poderoso que se encontra presente em todos os corpos da escala terrâquea.
A Fe é uma estrela luminosa que guia o investigador através dos segredos da Natureza. A virtude é a 4 coluna do templo da cura, significa o poder de possuir não somente as teorias ao respeito do tratamento de uma doença; e sim o poder de curar la. Somente o Criador pode outorgar tal poder, nenhuma escola ou curso podem fazê lo. Com este espírito nos adentramos na ciencia maravilhosa de descobrir os poderes das pedras, das plantas e dos animais, encaminhando nos assim ao maior desafio de todos: compreender o Ser Humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate