Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Pedras Preciosas e a Raça Humana

Desde a mais remota antiguidade o homem sentiu-se fascinado pelas pedras, cristais brilhantes, reluzentes, coloridos. Alguns dentre os colecionadores, sentiram o seu poder; aqueles que se beneficiaram da posse das pedras prescreviam-nas aos outros, e surgiu então, do seu emprego, uma tradição oral popular. As escavações arqueológicas realizadas no mundo demonstram que em todos os lugares e tempos o homem as colecionou e de alguma maneira sabia como usá-las. Desde pelos menos 7000 anos atrás, no Egito, já existia a mineração sistemática destas pedras.
De algum modo, o fogo, parece  ter sido o início do mundo de nomes e formas. Ele fluiu sob a forma de lava, trazendo consigo todos os minerais e a força elemental da natureza, que mais tarde se transformariam em matéria orgânica através do processo de condensação. Todos os minerais são portanto energia em forma cristalina. Altamente sensíveis e radioativos. Absorvem e transmitem energia sob a forma de frequencias por serem compostos de minerais que emitem cargas elétricas a uma elevada pressão.
As pedras preciosa revelam um elevado potencial para absorver, refletir, irradiar diferentes frequencias de luz e de transferir a luz sob a forma de íons à linfa e ao plasma sanguineo que contém eletrolitos.
O homem é um universo dentro de um universo. Nosso corpo à semelhança do corpo do universo - é composto de células ligadas umas as outras por meio de uma força eletromagnética, que trabalha através dos eletrolitos presentes em cada célula. A consciencia individual  é um produto do Ego e da Mente. È em decorrência desse eterno par que manifestamos incontáveis desejos e precisamos de energia para satisfazê-los. Desejos não satisfeitos causam doença e dor, daí a necessidade de permanentes métodos de cura.
São precisas muitas vidas para o conhecimento do uso das pedras preciosas por isso que o conhecimento dos sábios e antigos videntes se torna essencial nesta pesquisa. No próximo post vou nomear as pedras e seus atributos. Saudações Flavita mK

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers