Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cosmologia Xamânica.Ferramentas cosmológicas: O mapa de gestação.

As raízes desta ciência remontam à ancestralidade do Xamanismo. A palavra COSMOLOGIA deriva do conceito Lógica do Cosmos, Cosmos esse onde nos integramos, e onde em determinado momento assumimos o compromisso de aprender a mover-nos no sentido da nossa Evolução. Uma vez sintonizados com esta Força e Energia Cósmica, mais facilmente conseguimos manifestar harmoniosamente todo o nosso Potencial Energético, e expressar a nossa magnitude enquanto Seres Transcendentais. Uma vez alcançada esta sintonia, envolvemo-nos graciosamente naquilo a que se chama, a “Dança do Universo”.
Através da elaboração da Mapa de Gestação/Mapa Cosmológico, é possível conhecer-se de que modo a influência dos planetas e das energias que entraram durante as lunações do tempo de gestação, influenciam a matriz energética do homem (as 12 energias que o constituem enquanto Ser), e como o caracterizam enquanto Indivíduo. Consegue-se perceber como essas energias fluem, como se interligam e como se distribuem ao longo do seu corpo e mente. Desta forma, consegue-se perceber não só a personalidade do Indivíduo e suas tendências, como também, entender de que modo ele percepciona e sente o mundo, com que propósito veio, o que o move e a forma como age.
Uma das ferramentas cosmológicas iniciais, é o mapa traçado à partir dos dados do nascimento, hora, local, tipo de parto: normal ou cesárea. A diferença principal com o mapa astrológico radica no tempo mapeado, enquanto um nos fala do dia do nascimento e especifica as heranças celestes correspondentes à esta data/hora/local, o mapa cosmológico analisa os planetas - como energias/forças- na data do nascimento e a partir dela faz uma regressão no tempo até encontrar a
data  da concepção do Ser, e assim acompanha todo o tempo da gestação registrando a atividade planetária neste período.
Desde tempos imemoriais o homem segue às estrelas por natural inclinação, a novidade deste mapa é mostrar como durante todo o processo mágico da gestação se imprimem as memórias os "chips" como chamamos carinhosamente que são nada mais e nada menos que as capacidades ou potencialidades que cada indivíduo traz marcado desde o nascimento. Esta marca esta gravada tão fortemente que é a que nos conduz à certas "repetências" no nosso modo de agir; aqui podemos analisá-las, revelá-las e trabalhá-las. É esta marca também ( simbolizada em parte pelo número que acompanha a energia) a que nos guia pelos melhores momentos para fazer tal ou qual coisa.
Cada energia (força planetária) que compõe nosso universo interior ( nosso cérebro) tem um desempenho e atuação em dependência de seu grau evolutivo da sua própria natureza e da sua conexão atual, e ainda da sua posição no conjunto ( vácuo).
Exemplo: num mapa capricorniano é a cor/energia marrom a energia condutora ( localizada no topo da cabeça) isto nos diz que a força mais alta e cerebral de um capricorniano é a quem se relaciona com trabalho/política/negócios/liderança/, se analisarmos seu número 1 ou 10 19 28 (todos relacionados àceitação em 4 estágios diferentes) veremos que é uma força que gosta de iniciar coisas, e essa é sua virtude, se lhe pedirmos constância ou conclusões talvez fiquemos desapontados; se analisarmos sua conexão, marrom do azul ( a bolinha marrom traça uma conexão com a bolinha azul), veremos que o interesse ou foco deste marrom, será a área do conhecimento, dos estudos, do que esta "in" no presente.
O mapa se faz uma vez na vida, já que nascemos só uma vez, porém ao progredir dos anos, progridem os ciclos e se repetem como numa espiral; dali se o número for 1 se repetira´de ano em ano, se o número for 10, será de 10 em 10 anos, e assim saberemos quando iniciam e findam nossos ciclos e podemos nos preparar melhor para as mudanças.


Faça seu mapa. Faça sua progressão 2015.https://www.facebook.com/flavita.mk
depósito Banco Itau Agencia 5304 Conta Poupança 01508-3/500 valor R$ 300,00

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate