Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Fevereiro 2017. Agenda Cosmológica. #linguagemdascores.


Olá Planetas!!! Começou Fevereiro, o Sol em trânsito pela casa do Rosa, a Lua Nova na casa do Dourado. Estes dois pertencem ao grupo dos Egoicos ou programas que "fazem na nossa cabeça".
São momentos de expansão física, o Verão movimenta o corpo e assim toda a engrenagem se prepara para usufruir do calor e das cores. Tudo isto estimula nosso sistema endócrino e assim com tantas químicas em andamento o ritmo de crescimento luxuriante evolui.
Estamos nos finalmente deste ano Dourado onde muitas máscaras caíram e continuam em queda livre, podemos esperar até 20/3/17 para ver o desfecho.
Para hoje quinta-feira temos Verde e Amarelo negativos o que atrapalha as negociações na Terra, há descrença e confusão ideológica; O Violeta (transformação) joga contra pela manhã aliado ao Branco(impecabilidade) e à favor pela tarde junto ao Rosa. Sexta dia Neutro, e um fds amigável com o Violeta fazendo alianças positivas.
Bom Fevereiro Planetas!!!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate