Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

E os finalmentes: Prata/Peixes/Netuno/Água/Anárquico

foto Suzanna ElHim

olá Planetas: último mês, os finalmente da Roda Zodiacal, o último signo, a Cor Prata da Água. É uma cor que espelha as outras, reflete, devolve a sua imagem, é o elemento espiritual da Água pertencente ao grupo dos anárquicos. Sua caraterística é o movimento constante, representa o Tempo na sua invisível influência. Junto com o Vermelho são manipuladores do elemento terra, ou quem soluciona seus problemas. É um elemento chave na planificação.
Hoje segunda feira há um atropelamento de Planetas bem alinhados: Amarelo -raciocínio-, Verde -credibilidade-, Rosa -prazer-, Celeste -criatividade-, Violeta -ressurreição-, Branco -impecabilidade-, Dourado -brilho pessoal- versus Vermelho -ação- e Preto -poder-; do elemento fogo.
O Prata que a todos reflete está sem seu parceiro Vermelho por este motivo haverá muita movimentação e pouco ação efetiva. O panorama está muito agitado os manipuladores estão em destaque e ativam Ar e Fogo assim o risco de incêndios -no sentido literal ou não- aumenta.
O Tema não muda, mas se encontra na sua fase final com um pouco de desgaste,motivo pelo qual a força tem duas opções: ou desistir, ou arremeter com suas últimas gotas de energia o golpe final.
Boa Semana Planetas!!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers