Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Agenda Cosmológica. Fevereiro 3/2017.


Olá Planetas!!! Segunda Amarela do Sol Rosa e a Lua Amarela na semana da fase cheia. É o ápice o ponto de esplendor dos assuntos da casa. Rosa e Preto são os solucionadores e manipuladores do elemento água, que ganha o destaque por ser o subjugado; o alvo da manipulação. Este é um dos atributos ou pontos fortes do elemento Ar que tem entre seus servos água e fogo elementos que se combatem; assim vira juiz, árbitro e provocador do Jogo, e que Jogo é este? o Jogo dos 4 elementos da Terra e suas relações. Contém também uma necessidade implícita de passar à limpo, dai o registro e sua consequência; a História.
A semana começa revirada com egoicos e violeta contra, haverá reclamações mas após meio dia melhora e o clima se mantém com poucas tensões a alguns resultados; o destaque vai para Amarelo e Vermelho positivos na quinta feira pelo dia inteiro e um fds neutro com alguns tons positivos do Violeta.
Também é a última semana do Sol na Casa do Rosa e podemos dizer que vai ficando mais sério o clima e o Verão entra na sua reta final.
Boa Semana Planetas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate