Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica. #linguagemdascores. Janeiro 2017 final.




Olá Planetas!!! Segunda feira dia Amarelo, o Sol na casa do Rosa, a Lua Nova na casa do Prata.
Esta última Lua Nova, a primeira de 2017 marca a mudança de ano em muitos países de Oriente, originário da China. Próxima ao calendário judaico, a China conta 5714 anos para 5777 para os judeus, bem mais vividos e contados. Na China e em muitos países de oriente, quase metade do Mundo, nesta última Nova, começou o Ano do Galo de Fogo. animal comunicativo alegre e madrugador; a #linguagemdascores atribui ao Galo a cor Amarela e com ela seus atributos.
Mas o canto do Galo não é apenas barulho, tem uma instrução: marcar o Tempo; então podemos dizer que este canto é ideológico, ou seja tem um objetivo e função.
Será uma das caraterísticas de este ano que se inicia: Cantaremos por alguma causa.
Hoje começa a semana bem posicionada e isto é metade do caminho já que a segunda feira é o dia do início novamente, e se começarmos bem teremos entusiasmo para continuar.
Terça mais ou menos complicada por conta de Amarelo+Branco em contra o que ativa as histórias mau contadas e dizeres sem origem comprovada.
Bom final de Janeiro, Bom início do ano do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate