Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 22 de janeiro de 2017

Agenda Cosmológica #linguagemdascores Janeiro 4/2017



Ola Planetas!!! Vem ai a 4 semana de Janeiro de 2017, o Sol ocupa a casa do Rosa ( do prazer, das brincadeiras,da leveza,do teatro, das máscaras, das risadas,do tudo o que é leve e gostoso, do senso de humor) Este período é o núcleo do Verão,é para reconciliar-nos com a Natureza, é para doar à nosso corpo seus tempos e prazeres, distender, relaxar. Ao mesmo tempo, é a força que nos leva ao desenvolvimento pleno, no Reino Vegetal, é o tempo do fruto, que elevado à seu máximo expoente leva à saturação, putrefação, como prenúncio da continuidade da Vida: as sementes. A Lua Míngua na casa Vermelha, esta fase lunar propicia o fortalecimento das nossas forças ocultas, aquilo que mora e faz as nossas raízes se adentrarem na Terra. Seus efeitos podem ser comparados aos de uma boa risada, espontânea e fácil na criança, repetitiva e por vezes desesperada nos adolescentes, esporádica e reprimida na fase adulta e suave e convicta no declínio. Uma criança que ri o tempo todo é feliz; um adulto que ri o tempo todo, desperta suspeitas.
Esta semana os Planetas nos presenteiam com boas alianças no início amanhã 2 feira temos Amarelo e Prata positivos até terça meio-dia, isto é muito atraente já que nos permite uma boa planificação da semana o que já garante um bom desempenho nas atividades. Quarta-feira aparece neutra, e na quinta sexta e sábado Celeste e Rosa contra. Dentro do governo Egoico no qual o Rosa esta incluído os aspectos Celeste-Rosa contra,causam um certo desconforto, onde o prazer e a criatividade se encontram paralisados. Domingo Neutro, no fim das contas semana mais positiva do que negativa.
Boa Semana. Bom Verão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate