Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica: Agosto/2 2016.




Olá Planetas!!! Estamos na 2 semana de agosto o Sol transita intenso a casa do Preto e a Lua Nova se encontra na casa Azul. O clima dos anárquicos atinge seu ápice no dia de hoje.
A Lua permanece na fase nova até na quarta 10/8 às 15:22 quando entra na fase minguante na casa Violeta. Este período fusiona os tempos isto pode causar algumas distorções no curso. O efeito do Preto e compactar e unificar até o ponto da indissolução, nesta densidade nada é separado de nada e isto pode sim nos dar definitivamente uma noção de espaço real como em nenhuma outra ocasião teríamos a oportunidade.
A semana vem confirmando a posição anárquica do Sol quarta feira Amarelo e Preto operam lado à lado o que vem fortalecer a ideologia imperante com argumentos irrefutáveis. No fim de semana o Violeta provoca os egoicos e promete um festival de realizações/conclusões/perdas/transformações; que podem deixar uma boa parte insatisfeita.
É sem lugar a dúvidas uma semana de colheita que devemos aproveitar ao máximo;
uma ótima semana e que Alcione* - o Sol do Sol- nos mostre o rastro; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate