Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 14 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica. Agosto/3 2016.


Olá Planetas!!! Esta é a última semana do Sol na casa do Preto, a lua está crescente e começa a semana na casa do Marrom, na quinta feira 18/8 entra na fase cheia na casa do Rosa.
A semana está espetacular mesmo! Os destaques vão para Dourado+Branco no início da semana, o que leva os Seres a se destacarem -Dourado- pelas boas ações -Branco- aqui " Franciscos" e " Teresas" podem passar seus recados que serão computados.
Quarta e quinta feira, Celeste+Preto, a criatividade -Celeste- se empodera-Preto- a Lua cheia estimula à mostrar-nos, então a hora é esta para revelar-nos e dar-nos à conhecer.
No fim de semana Verde+Amarelo deixam nossa credibilidade -Verde- em alta e assim podemos negociar -Amarelo- e ser tão eloquentes que poderemos atingir nossos objetivos.
A Semana tem Tudo! Uma das melhores dos últimos tempos!
À brilhar então! Boa Semana Diamantes!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate