Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

O Jogo das Pedras. Jogo N 1. Quando não sabemos qual é o problema. Jogo Mãe, Jogo de 3, Jogo inicial.

Este Jogo considerado primeiro primordial ou inicial é sumamente enriquecedor já que nos apresenta o raciocínio do Jogo e o modo de construir as mensagens com as palavras sorteadas a cada movimento.
Explico aqui o passo à passo e o registro para que possam acompanhar e não se perder;
1- O primeiro passo é abrir o Jogo como manda a tradição, dispor as pedras à modo de tapete ( é quando todas ocupam seus lugares no pano-tabuleiro e nenhuma se superpõe; separamos em grupos de 3 pedras sem pensar deixando o inconsciente agir livremente por  tato, até não termos mais como formar grupos, veremos que sobrará uma pedra, esta pedra será o quid da questão, o assunto a ser analisado, destrinchado, resolvido; a pedra guia.


2- O próximo passo determina que o jogador com seu lado consciente estabeleça relações de afinidade entre os conceitos que compõem cada grupo de 3 pedras e escolher a que mais se aproxime da pedra-guia, assim estará fazendo uma filtragem manipulando sua própria cabeça, estará conseguindo uma relação neurológica para o tema revelado. A que mais se relaciona ficou no jogo e as outras 2 pedras são descartadas fora do pano-tabuleiro; ficamos com 21 pedras + a pedra guia


3-O próximo passo é tomar as 22 pedras e com o subconsciente -memórias de vidas passadas- separamos aleatoriamente em grupos 3 pedras e novamente nos sobrará 1 pedra que não será mais a que sobrou no início e será a que passará a comandar o jogo.
- posteriormente devemos analisar a ponte entre estes 2 conceitos.

4-Procedemos do mesmo modo que no passo anterior escolhendo a mais comprometida com a pedra-guia e descartamos ao outras duas, no final deste movimento sobrarão 8 pedras escolhidas e 14 desprezadas que saem da órbita espacial do jogo que é o pano de jogos que tem 64X64 cm.

5- Com estas 8 pedras faremos conjuntos por afinidade, podem ser conceitos de trabalho por um lado, e do intimo do outro; coisas que "morem na mesma casa" sobrando então 2 pedras que não se encaixam em nenhum dos grupos que irão marcar agora o jogo;


 6- Em seguida verificar qual das 3 pedras se relaciona com a pedra-cabeça e escolher 1 e deixar 2 no stand by e proceder do mesmo modo com o outro grupo


7- Das 4 que sobraram do descarte escolho a que melhor possa se encaixar entre os conceitos finais.

Mudando no espaço estas 5 pedras posso obter 5 frases diferentes, uma delas dará o clic, o insight, a resposta a resolução àquele problema que não sabíamos ao certo que era pois se achava oculto no nosso inconsciente. Quando já sabemos o assunto que queremos analisar escolhemos a pedra guia no passo 1 e procedemos do mesmo modo.


O resultado deste Jogo que você pode fazer a leitura com a sua listaX64
59 paradoxo                 8 amor
27 círculo
43 planeta                    1 ser

as frases:
1 o paradoxo amoroso circula entre os seres do planeta
2 o amor circular é o paradoxo no planeta
3 o círculo terrâqueo é paradoxal para o amor
4 a terra é o paradoxo do amoroso círculo
5 o ser planetário ama o paradoxo do círculo
            


Para mais Jogos adquira meu Caderno de Jogos via arquivo de e mail
envie comprovante no valor de 200,00 R$ para flaviaklcplanetas@gmail.com
itau poupança agencia 5304 conta 01508-3/500 cpf 009969346-18
Agende sua aula virtual R$ 100,00 hora/aula




A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers