Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Agenda Cosmológica. Agosto 4/2016


Olá Planetas do Agora!!!O Sol mudou seu endereço e começa hoje na casa Amarela, do presente, do aqui e agora, do discernimento, da luz do verbo criador, das negociações, definições, dissolvente do elemento Terra, oferece a ideologia que sustenta as ações humanas. A lua finda sua fase cheia na quinta 25/8 quando entra minguante na casa branca. Sol Amarelo e Lua Verde deixam estes planetas próximos benéficos e totalmente pulsantes e dominantes do palco do fim de agosto.
Todos os que possuam tendências anárquicas, que se referem a pensar por si mesmo, estabelecer as próprias regras, utilizar ao máximo todas as inteligencias possíveis, procurar o impossível, esclarecer a través da palavra, concretizar a través da matéria, iluminar refletindo a realidade como um espelho, e processar tudo isto com sucesso. Amarelo Prata Azul e Preto formam o quarteto anárquico no cérebro e na Terra.O mais influentes dentre eles, o Amarelo surge como a Lu no fim do túnel, o árbitro fiel,o confiável, estrutural e indulgente, provocador das mudanças de paradigmas; e por que pensamos com palavras e o pensamento é a base da ação, que este triunfal Imperador, acaba ditando a regra na Terra, e por isso, seu poder não tem limites.
Um tempo para esclarecer, ampliar vocabulários, mediar em todas as guerras, chamar à reflexão, é o Rei da Roda. Ótima semana a Todos!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers