segunda-feira, 25 de julho de 2016

Matemática Cosmológica. 2 Quadrado Mágico. Para mover-se em dias com planetas negativos.

Este é o Quadrado Mágico 2 vemos que ele mantém a ordem dos elementos, da esquerda para a direita Ar Água Terra Fogo, porém altera as camadas e ficam arrumadas em de cima para abaixo
Mentais Espirituais Físicas. Podemos apreciar que esta nomeação segue a ordem do relógio dentro de cada elemento, preto dourado vermelho e não preto vermelho dourado. Assim as relações as vezes passam pelas mesmas cores.
e outra vezes precisam fazer essa mesma ponte porém passando por cores diferentes;
Todo este raciocínio cosmológico visa o melhoramento do mover-se na Terra; e me coloquei no marcador por que não posso deixar de mencionar posto que vêm à minha cabeça, que assim foi que Eu compreendi este e outros ensinamentos da Cosmologia que nos foram ostensiva generosa e gentilmente  repassados pelo querido Mestre Juan* para que chegássemos em último e distintivo grau de poder entrar nas Escolas e chegar às crianças; por acreditar naquilo, isto. Saudações Meus Mestres & Alunos!  

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers