Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 10 de julho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho 3/2016.


Olá Planetas!!! O Sol transita a casa do Celeste que como sua própria palavra expressa nos remete ao Céu, aquele Amor absoluto, divino, amplo de espectro comparado ao amor de uma mãe pelo seu filho que é apenas um lampejo do Amor da Força Criativa pelas suas criações. A Lua começa a semana na casa do Azul -do raciocínio lógico, de seguir as evidências- entra na fase crescente na terça-feira dia 12/7 . As forças estão em ascensão todos os elementos criativos se elevam, as águas purificam o planeta e sustentam todos os reinos na Terra apesar de todos os agravios e desrespeitos ela
mantém sua pureza e missão, tal é o espírito indomável deste Reino Mineral, que continua se doando à pesar de tudo, assim é o espírito da cor Celeste.
A semana esta belamente ornada de planetas positivos e negativos que nos motivarão e poderemos produzir com esmero e nos dedicar a fazer mais bela a existência; claro que esta energia criativa serve para dar forma àquilo que está nas mentes humanas que pelo que vemos no dia à dia não esta lá muito equilibradas, temos que ter em conta. Temos que evoluir nosso conceito de Amor e deixar em paz os animais, por exemplo; respeitar o Reino Vegetal e criar a harmonia entre todas as espécies que convivem no planeta; como faremos isso, se nossa humanidade vende compra e promove a guerra?
Segunda e Terça trazem tensões e desafios do Violeta ( capacidade de transformar e finalizar) oras com o Vermelho -ação- com o Preto -poder- com o Branco -limpeza-, e na Terça tensiona o Amarelo -negociações- e o próprio Celeste -criatividade; na Quarta se abre e se apaziguam os ânimos.
A esta altura já é mais do que óbvio que se o homem quisesse acabar com as guerras já o teria feito!
Que este Amor nos abra os olhos definitivamente e possamos criar a verdadeira humanidade que da minha parte me nego a aceitar que seja essa daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate