Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

A Escala Cosmológica começa nele: 1 Preto/ Plutão

O preto é o um, único compacto sólido brilhante, dono de si.  Antes de todas as coisas virem à existência, há escuridão; e todas elas tendem
 para a luz, e assim nascem os contrários. O que todos os homens temem, é difícil deixar de temer: o abandono, a solidão, a insignificância, a desintegração. Mais é justamente só, abandonado, miserável, destituído de si mesmo, insignificante, que pode se achar algum valor, que pode se fazer visível ao Criador. As coisas aumentam pela diminuição, e são diminuídas pelo exagero. Quando se atinge o ápice, começa se a declinar, éste é o ponto de partida deste ensinamento, o número Um.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers