domingo, 3 de julho de 2016

Agenda Cosmológica. Julho 2/2016.




Olá Planetas!!! A semana começa com sol e lua na casa do Celeste, a Nova renova na área criativa acolhedora amável luminosa e expansiva do grupo de água que detém o poder na área dos sentimentos e assim manipula as ondas do Ar. O Poderoso Celeste chega com sua Arma Infalível o Amor que só Ele Conhece o que É Verdade, e a Verdade nos Liberta e a liberdade nos eleva ao plano criativo onde somos Deuses com o poder de dar Vida.
Se relaciona em alto grau com a pasta da Educação já que as Novas Sementes -crianças- são o foco permanente da água que sempre se refaz. Neste futuro permanente também há reviravoltas e de vez em quando as águas nos devolvem objetos perdidos. Nunca saberemos o destino deste fluxo mas nele há palavras que reverberam cristalinas ... o que foi, é o que vai ser; o que foi feito é o que será feito, então, não há nada novo sob o Sol, diz um dos livros da Terra, e seria bom contar com uma fusão das linhas do tempo, ou seja lá, como se chamem estas coisas nestes tempos.
                                        A semana nos agracia com elementos em ascensão e boas alianças bem estimulantes como a de Celeste -criatividade- + Vermelho -ação- entre terça e quinta, a quarta está especialíssima dia dourado com dourado (brilho)e amarelo(negociações) positivos. Na quinta nos libertamos daqueles aspectos tensos de tempo e prazer e o Verde -credibilidade-se enaltece se aliando ao Amarelo e no fim de semana se junta ao Dourado então ninguém nos segura e pode se dizer que estão abertas todas as campanhas!! Todos irão à luta para seduzir seus alvos ganhar seus seguidores apelar para a massificação que é em última e primeira instancia a missão da Água.
                                         Boa Semana Planetas!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers