Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Escravos do chip!

Nascemos programados, prontos! Nossa aventura  começa num ventre, numa matriz que vibra e atrai energias compatíveis que funcionam como um chip. Passam se 9 meses até adquirirmos nossos 12 que configuram a capacidade máxima do nosso computador -o cérebro-. Em cada chip vem o registro do grau em que a energia está encarnando ( de 0 à 29) o que vai marcar em qual estágio esse chip terá atuação, assim no início grau 1 é uma vida de aceitação onde a energia vem para aprender, ouvir, absorver em contrapartida o 8 grau marca uma maestria na área; pelo qual a energia vem para ensinar, falar, se doar; nesse sentido somos escravos da vibração com  aqual viemos marcados, tenho reparado ao longo dos anos que somos uma mistura bastante equilibrada, quase todos temos mestres e discípulos dentro de nós! Os números que marcam o estágio, nós os chamamos de ciclos; estes ciclos nos guiam para ter a visão do rumo que seguirão nossos chips, assim, podemos prever onde e quando se "despertarão" estes chips, podemos lhes preparar o caminho e ainda moldá los pelo poder da vontade.
Esta é uma das finalidades e propósitos do mapa cosmológico,para saber qual o chip que nos guia, com a nossa data de nascimento horário e local procuramos a posição do planeta regente do nosso signo ex: nascí hoje! 1 de novembro de 2012. signo solar: escorpião, regente planetário, lua! posição da lua:às 9 hs= 8º30' gêmeos, é um chip violeta do branco em grau de maestria! O violeta o grande transformador aliado à fe do branco! Hoje reencarna ou volta à Terra um chip de um mestre violeta do branco que se devidamente guiado atingirá seu propósito: A chama violeta da cura*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers