Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

1000 dias sem Juan: Ultravioleta

A real é que não consigo engolir isso até hoje! Sim Foi uma morte bonita, ele até a desenhou num papel... ou seja, conseguiu o que queria, é o que parece, eu não fiquei muito numa boa não, por que se bem estava esperando, por que ele próprio a tinha anunciado uma e outra vez, meus companheiros da montanha o sabem, toda hora ele falava que ia morrer e eu nem aguentava mais essa fala, e nem acreditava mais nela! -que a gente não tinha aprendido nada,- aliás, e podem me odiaramar mais, suas últimas palavras foram: -" não consegui ensinar nada a ninguém";- dito de outra maneira mandou todos nós, seus soberbosdiscípulos, sem sacanagem, somos todos iguais, de pitágoras à max!... tomar no **** como ia dizendo, eu não fiquei numa boa, achei que antecipou se a data, e temo ser injusta, sei que não consigo um foco abrangente e algúns me cobram um falar sobre juan....
Então estou dando um tempo para ver se clareia e posso me posicionar melhor, ou falar de coisas belas artes y amor, por enquanto a homenagem é justa, merecida, necessária.
Tem sido um Luxo do Espírito passar algum tempo com Ele*

* não devemos seguir mestres mortos, me disse, antes de morrer....

3 comentários:

  1. Sim, nós discípulos soberbos, não absorvemos, ou fizemos sequer um milésimo do que ele tinha planejado. Por isso deixou detalhadamente desenhado pelo menos como queria o funeral.

    ResponderExcluir
  2. Flavia, Rose,
    eu leio essa frase de outra maneira... ele nao disse que voces nao aprenderam, mas que ELE nao "conseguiu" ensinar nada a ninguém... E seria soberba se ele disesse que teria conseguido, porque nao se considerava um mestre. E com essa frase liberta a todos seus "discípulos" de compromisso com qualquer mestre - ainda mais morto. Beijos

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos comentários pessoas máximas vivas en minha vida*

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate