Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

9 vermelho fogo

O núcleo incandescente, a cor da renovação, da força impulsora, do sangue, dos músculos, da atividade, da explosão! Hoje às 20:40 o sol entrará na casa vermelha e nos convida àgir de imediato, a consumir nos na chama, o dissolvente do fogo soluciona os problémas partindo para àção!
Nossas forças se renovam após a transmutação do violeta, como se acordássemos de uma letargia.
Para aproveitar e ir à campo!
O vermelho guia os sagitarianos, é a kundalini de áries e o mundo dos sonhos de leão; o sentimento do pisciano, o futuro do canceriano e o passado de escorpião, está na terceira visão do geminiano, na garganta de libra e na vescícula de aquário; move aos virginianos, ocupa o primeiro passo de capricórno e é o limite de touro.
Em qualquer cháckra em que o vejamos posicionado ele é a energia primordial e instintiva, o vácuo vermelho abre sua pétala consciente na hora da cópula e da concepção, onde no plano físico as células enlouquecem e começam uma divisão vertiginosa e acelerada; e sua pétala inconsciente é recheada com a luta do parto sangue e esforço que ficam marcados para sempre; por isso as crianças nascidas de parto normal são mais fortes e combativas pois guardam na memória do vácuo essa capacidade de romper todas as barreiras e nascer para a vida!!!
Este é o gosto do vermelho!  A batalha pela sobrevivencia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate