Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

impressões do jogoX64

A primeira vez que tive contato com um jogoX64 estava completamente envolvida no meu próprio caso; motivo pelo qual prestava atenção apenas à maneira em que as minhas peças-conceitos se agrupavam, eram eliminadas, se aliavam com as outras para dizer me coisas.
Quando voltei ao mesmo jogo, meu foco se dirigiú ao jogo em si, com quantos passos consta, quais as movidas, quais as respostas que podem se extrair.
Retornando a ele, ao mesmo jogo, para poder transcrevê lo e passa lo para frente, aplicá lo, vejo o que devo provocar no jogador para instigá lo a encontar suas respostas. E avanço pela leitura das pedras do outro.Eu traduzo.
Então me atrevo a dizer que temos no mínimo uns três modos de agir de um mesmo jogo ou três leituras diferentes da mesma jogada. Estas e outras questões me espreitam, e tal vez me arrisco a crer que haja infinitos modos e jogos nestas nossas realidades é isso é inspirador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate