quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A energia do sol*

A partir da luz do sol são possíveis um semnúmero de fenômenos naturais essenciais para a continuidade da vida na terra. Tudo reage à luz.
Nós, seres humanos, também somos influênciados à nivel glandular, as glândulas endôcrinas que comandam práticamente toda nossa atividade biológica também são alteradas fotoeletroquímicamente.
Quando nos predispomos àpreciar o espetáculo do expôr e pôr de sol, a inclinação do astro no horizonte -180 graus- com os nosso corpo, faz com que a luz penetre pelos nossos olhos e atinja uma glândula muito especial que se encontra detrás do osso do nariz a glândula pineal, então o exercício de assistir estes espetáculos no somente agrada nossa alma é um alimento essencial.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers