Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Todas as pedras são minerais, um Reino.

Todas elas são substâncias químicas, que absorvem e transmitem  - de acordo com a sua combinação- os raios de luz, as cargas elétricas e as frequencias de cor que se transformam na sua forma química no interior do corpo. As pedras absorvem as radiações transformando-as de modo construtivo para adequâ las ao corpo.
Segundo os antigos videntes o corpo humano executa todas as atividades seguindo a ordem cósmica,  através das cores e frequencias emitidas pelas luzes dos planetas. Na cadeia da existencias somos inseparáveis. Podemos  adicionar as frequencias de raios cósmicos e as vibrações usando a pedra que fornece a energia do planeta debilitado e acelerar o ampliar a frequencia daquele planeta favorável obtendo assim mais força.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers