quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Azul Primavera Ar

Os 3 meses de primavera se chamam: período do princípio e do desenvolvimento da vida. As exalações do céu e da terra estão preparadas para gerar; assim, tudo se desenvolve e floresce.
Após uma noite de sono, as pessoas devem levantar se de manhã cedo, caminhar vivamente, soltar o cabelo e tornar mais lentos os movimentos do corpo. Procedendo assim podem realizar o seu desejo de viver saudávelmente.
Durante este período, o corpo deve ser encorajado a viver e não a ser morto; devemos ceder-lhe livremente e não lhe tirar nada; devemos recompensa-lo e não castigá-lo. Tudo isto está em harmonia com a exalação da primavera e tudo isto é o método de proteção de nossa vida. Os que desrespeitarem as leis da primavera serão punidos com o mal do fígado. A esses o verão seguinte reservará arrepios e mudanças más. Assim terão pouco com que se apoiar o seu desenvolvimento no verão.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers