Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Agenda Cosmológica.Setembro 2/2016


Olá Planetas!!! O Sol transita a casa do Amarelo - o verbo que faz a luz- o primeiríssimo código terráqueo fulminante qual raio desgovernado; a Lua se demora mas na Nova muito confortável se sente em casa do Violeta. Na hegemonia dos dois dissolventes (Amarelo Violeta) o pano de fundo tende  se radicalizar; os manipuladores do elemento água ( que trata mais dos sentimentos) Rosa e Preto estão divididos; O primeiro joga contra e arrasta o Prata, e o segundo joga à favor do dourado;
por uma secreta fidelidade do Rosa para o Dourado esta situação e mais favorável do que seria a inversa, contando também que o Celeste tende um braço de positividade ao Rosa e assim lhe provê de elementos criativos que colocarão uma abstração de uma situação desgostosa.
Na sexta feira a lua crescente começará a subir o tom do que foi gestado na Nova pelo que não diminuirá o ritmo das coisas na Primavera que se aproxima.
Boa Semana para Todos os à favor e os contra, já que nada seriamos um sem o outro, neste grande teatro cósmico estas polaridades são as que garantem que haja jogo. Haja Jogo!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate