Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Agenda Cosmológica. Outubro/2015.

olá Planetas!!! Hoje quinta feira,dia vermelho, começamos o mês de outubro com o sol na casa do azul e a lua cheia na casa verde. E os questionamentos se voltam para o alimento e para a natureza, que são os principais formadores de opinião na nossa cabeça, isto está em foco pelo lado da lógica, é o nosso modo de nos alimentar que determinará a tendência dos nossos sonhos.
Entre tantos estímulos difícil é distinguir o que é um apelo d'àlma e o quê um apelo dos sentidos.
O azul é uma frequência de ar que viaja à velocidade do pensamento é tão veloz "fazer à cabeça" numa ou outra direção dependendo da ideia que projetou à tal ação! Cuidado então que as mentes da matrix estão absolutamente aceleradas e convictas e repetirão seus programas com mais aflição e isto pode configurar "direção perigosa" como metáfora, claro está,
Duvidar faz parte e pode ser uma saída! Outubro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate