Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 4 de outubro de 2015

Agenda Cosmológica. Outubro/2 2015.


Olá Planetas!!! A segunda semana de outubro vem chegando com o sol azul e a lua míngua hoje, às 19;07, na casa do celeste. Na casa em que a lua míngua, marca o setor à ser restaurado; a força desta minguante se dirige ao lado feminino, o celeste é a energia cuidadora, sempre atendendo às necessidades dos mais fragilizados, de tanto se esforçar para suprir às necessidades dos próximos, aguça seu lado criativo, pela constante motivação faz com que a sua imaginação ascenda às alturas.
No clima racional do azul, que nos faz atender às coisas que realmente façam sentido, e dirigindo a energia à raiz,com foco no lado criativo e feminino do Ser,nos deparamos com uma semana conflitiva, os protestos vem de terra e fogo no início  da semana, prata e vermelho manipuladores da Terra se apresentam negativos acrescidos de dourado e preto! Precisaremos de muita flexibilidade e jogo de cintura; lá para 4 feira, a coisa se equilibra, já que entram verde e preto positivos que fornecerão o material (preto) para realizar nossos sonhos (fazer aquilo que nos nutre de verdade, aquilo no que acreditamos) então teremos força e credibilidade para enfrentar situações desgostosas (rosa contra).
Pode que não ganhemos em tudo, mas... será muito agitada e com algumas conquistas pontuais. Boa Semana Planetas!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate