Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Agenda Cosmológica. Outubro 5/2015.


olá Planetas!!!! a 5 semana de outubro esta sensacional! o sol recém chegado na casa do violeta ( das conclusões transformações mortes e ressurreições, a lua cresce na casa do dourado ( o bem o bom o belo) e os planetas fazem um jogo construtivo onde um acrescenta brilho ao outro.
O clima é de água e a água é dominante no planeta e por natural consequência em todos os seus passageiros.
A energia de maior compreensão e poder resolutivo está em destaque, esta configuração nos fortalece e concede um grau à mais nos indivíduos fêmeas já que estas, tem uma influência mais avantajada por causa dos poderes lunares. Assim como a lua determina cheias e crescentes nas marés, as fêmeas do sistema manipulam os altos e baixos das emoções terrenas.
Nosso lado fêmea, então, terá o destaque neste mês violeta.
Boa Semana a Todos/ Todas!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate