Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O cyber ataque dos porcos triunfa!

Estou feliz pelos porcos tomarem a dianteira da revolução vegan como bons violetas se sacrificaram dignamente para levar seu recado massacrante!!Tem horas que a fé volta com toda força e se vê impulsionada a diversos manifestos que alguns adjetivam como cultural por moda ou falta de outro melhor, e mais lhe caberia gutural ou estrutural ou aquelas voltas que sabem a ...uma tímida vitória insuspeitada!!!
Que a carne é gostosa e não é gostoso seu trajeto até o prato o que faz nos questionar o que é gostoso ao final, se já o que se sabe não sabe (não tem mais gosto de) a mais nada!
Os novos poetas são ácidos e o meio ácido provoca à limpeza dos tártaros neurais e assim nascem as novas conexões e vivificam o essencial que não morre porém entra numa espécie de letargia ou hibernação. Mas os gelos se derretem e não há invernos e sim pedras de gelo que caem do céu nos intervalos do calor;
Quando se esta com fome se come qualquer coisa, não é assim mesmo?
foto Nena Alava na Colômbia

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers